O Sport Lisboa e Benfica, anunciou nas suas redes sociais e num comunicado no site oficial, a oficialização da contratação de Franco Cervi. À muito que se sabia da contratação do argentino mas só agora foi feita a sua apresentação.

O argentino que assinou contrato, até 2022, em Setembro do ano passado mas que continuou a jogar pelo Rosário Central, afirmou que “Quando chegou a oportunidade de vir para o Benfica tomei uma decisão muito pessoal porque tinha conhecimento dos jogadores e do clube e gostei de tudo o que vi. E depois havia também o caso do Di María, que jogou no clube de onde eu venho, o que também me ajudou. Estou muito feliz por ter escolhido o Benfica”

A jovem promessa argentina de  22 anos, foi recebido pelo Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que deu a conhecer os espaços do clube tal como o Museu Cosme Damião, o Estádio da Luz e deu ainda uma entrevista para a BTV.

O extremo afirmou ainda que “O que mais anseio é fazer o melhor por este Clube. É um Clube muito grande e sinto um grande compromisso. Tenho as melhores expectativas para o que aí vem”, confessou, acrescentando: “Vi a última partida da época passada, quando conquistaram o Tricampeonato e oxalá possa cumprir esse objetivo também.

Também vi vários jogos da Liga dos Campeões, o da Rússia, em que o golo do Gaitán deu acesso aos quartos de final. Nos jogos com o Bayern tentaram virar o resultado mas acabaram por ser eliminados. O Benfica fez uma excelente prestação na Champions”, lembrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.