O Benfica reforçou o voto de confiança em Roger Schmidt, técnico da equipa principal, após a derrota por 2-0 contra o Famalicão na estreia da Liga 2024/25.
Em comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira, o clube desmentiu categoricamente os rumores de que estaria à procura de um novo treinador para suceder o técnico alemão.
O clube das águias sublinhou que tanto a informação de uma possível substituição de Roger Schmidt quanto os nomes que têm sido apontados na opinião pública como seus possíveis sucessores são “falsos, pura especulação e aproveitamento gratuito”.
O comunicado termina reafirmando a confiança da administração na continuidade do treinador, rejeitando quaisquer especulações sobre mudanças na liderança técnica do Benfica nesta fase inicial da temporada.
O comunicado da SAD do Benfica:
É totalmente falso que o Sport Lisboa e Benfica, finda a 1.ª jornada do Campeonato, esteja no mercado à procura de treinador, assim como falsos são os nomes que têm surgido na opinião pública ou publicada. Falso, pura especulação e aproveitamento gratuito.
Artigos Relacionados