Bouba Saré assinou por uma época com o Belenenses. O médio defensivo que em Portugal passou por Vitória de Guimarães e Moreirense, onde conquistou a Taça CTT, é reforço para a temporada 2017/2018.

Em declarações ao site oficial do clube afirmou:

Estou muito feliz por finalmente tudo se ter concretizado, porque já desde o final da época passada que o Belenenses tinha demonstrado interesse na minha contratação. Só posso agradecer pela insistência e por não terem desistido. Estou pronto para começar a trabalhar com os meus novos colegas e mostrar as minhas qualidades aos adeptos.

Tinha outras propostas, mas escolhi o Belenenses, porque é um clube ambicioso, onde posso continuar a evoluir. Sei que vai ser um desafio muito exigente, mas acredito que posso ser importante para a equipa. Já conheço o futebol português, por isso a adaptação vai ser rápida. Estou confiante e motivado para defender este emblema e tenho a certeza que vamos realizar uma temporada muito positiva.

Sou um médio defensivo puro e a minha principal função é equilibrar a equipa em todos os momentos do jogo. Sou agressivo na procura da bola e um jogador de equipa, com muita disponibilidade física e forte no posicionamento. Prometo muito trabalho e dedicação, jogar bom futebol e deixar a minha marca no Belenenses.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.