Ao início da tarde desta terça-feira, o Manchester United anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que chegou a acordo com o Ajax tendo em vista a transferência, a título definitivo, do internacional brasileiro Antony.

Os valores envolvidos nesta operação não foram revelados, de forma oficial, por nenhuma das partes interessadas, mas a imprensa desportiva britânica aponta para um investimento por parte dos red devils que poderá ascender aos 100 milhões de euros.

O jogador de 22 anos é, agora, aguardado em Inglaterra, onde irá realizar os derradeiros exames médicos e assinar contrato com os red devils, ficando esta mudança pendente da emissão do visto de trabalho pelas autoridades britânicas.

Está, desta maneira, desfeito o ‘suspense’ em torno do futuro imediato do jovem avançado, que, recorde-se, falhou os últimos treinos do emblema neerlandês na tentativa de forçar o ‘salto’ para Old Trafford, e acabou mesmo por ‘cair’ dos convocados de Alfred Schreuder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.