Di Maria já é do Manchester United

O Manchester United confirmou a contratação de Di María ao Real Madrid por 75,4 milhões de euros, valor mais elevado de sempre que um clube inglês pagou por um jogador.

O ex-Benfica, e ex-campeão da Europa pelo Real Madrid realizou os habituais testes médicos e concedeu algumas declarações ao site dos “Red Devils”: «Desfrutei bastante da minha passagem por Espanha e tinha vários clubes interessados em mim, mas o United é o único pelo qual deixaria o Real Madrid», disse o internacional argentino, que em seguida deixou vastos elogios ao seu novo treinador Louis van Gaal: «É um treinador com currículo de sucesso e fiquei impressionado com a vontade de todos em devolver este clube onde pertence: ao topo», afirmou.

O técnico holandês já veio também tirar pressão ao extremo argentino e também colocou um travão na euforia que se vive em Old Trafford em redor desta milionária contratação: «Ele pode ter um contributo muito importante no nosso estilo de jogo. É um jogador criativo e vai permitir-me alterar o nosso sistema porque tanto pode jogar nas alas como no meio-campo. No entanto, não devemos esperar que isso aconteça já amanhã, nem que ele resolva tudo de um dia para o outro, ele terá de se adaptar à cultura inglesa, à Premier League e à filosofia do Manchester United», alertou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.