O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

OFICIAL: Álvaro Pereira vendido ao Inter de Milão

Inter de Milão paga 10 Milhões de Euros podendo ascender aos 15

O FCPorto já oficializou a saída de Álvaro Pereira do clube azul e branco para o Inter de Milão, terminando, assim, uma das novelas deste defeso.

Em comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários (CMVM) a SAD dos azuis e brancos confirma a venda do internacional uruguaio por 10 milhões de euros, embora o FCPorto ainda possa vir a ganhar mais 5 milhões, consoante os objectivos que possam ser cumpridos e que estão estipulados no acordo entre os clubes.

Falta apenas a assinatura do contrato com os italianos, que deverá ocorrer após efectuar os habituais exames médicos.

 

Eis o comunicado:

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FC Internazionale Milano (Inter Milão) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Álvaro Pereira pelo valor de

10.000.000 € (dez milhões de euros).

Este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 15.000.000 € (quinze milhões de euros).

Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Inter de Milão.

O Conselho de Administração

Porto, 23 de Agosto de 2012»