DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

OFICIAL: Aí está o novo treinador do Boavista

1 min read

É oficial.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O Boavista anunciou oficialmente, nesta sexta-feira, a contratação de Ricardo Paiva como treinador da equipa principal. Ricardo Paiva já tinha comandado a equipa axadrezada no último jogo, juntamente com Jorge Couto, mas agora é confirmado como treinador principal, embora não possua o nível IV do curso, sendo Jorge Couto a figurar nas fichas como tal.

«Natural da cidade do Porto, Ricardo Paiva, de 43 anos, chega à equipa principal do Boavista FC depois de sete anos como Coordenador da Formação e treinador da Equipa de Sub-19, pela qual conquistou dois títulos de Campeão Nacional da II Divisão, em 2016/17 e 2021/22. Antes de chegar ao Boavista FC em 2016, Ricardo Paiva desempenhou as funções de treinador-adjunto no SC Olhanense, Académica de Coimbra, SC Braga e Vitória SC», resume o emblema axadrezado, em comunicado.

Ricardo Paiva, agora treinador do Boavista, possui uma experiência significativa como adjunto, tendo trabalhado por vários anos ao lado de Sérgio Conceição, atual treinador do FC Porto. No Olhanense, teve colaboração com o guarda-redes Rafael Bracali, que atualmente desempenha o cargo de diretor desportivo no Boavista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights