Jackson Martínez, colocou esta segunda-feira, um ponto final na sua carreira nos relvados.

Numa mensagem nas redes sociais, o avançado colombiano explicou que esta foi uma decisão difícil mas necessária fruto das sucessivas lesões que o têm apoquentado.

“Quero partilhar a minha decisão de acabar a carreira como jogador de futebol profissional, decisão difícil de tomar mas, por sua vez, a mais sábia. Desde a minha lesão no tornozelo, em 2015/2016, começou uma luta em que dei tudo de mim para voltar a jogar em condições favoráveis este desporto que tanto me apaixona, e mesmo que tenha voltado aos relvados depois de dois anos, foi muito difícil jogar como desejava. Dou graças a Deus por quem, através da sua palavra santa, tem sido a minha força.

Obrigado aos clubes, treinadores, companheiros e seleção da Colômbia, por tudo que foi vivido. Obrigado à minha família, a todos que acompanharam e apoiaram a minha carreira, cada adepto, jornalista etc. Obrigado aos médicos fisioterapeutas que participaram em todos os tratamentos feitos. Queria escrever tantas coisas mas não terminaria. Simplesmente, obrigado.

Romanos 8:28 – “E sabemos que, para os que amam Deus, todas as coisas cooperam para bem, isto é, para os que são chamados conforme o seu propósito. Fé não é ausência de problemas, fé verdadeira aplica-se apesar dos problemas.”, escreveu o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.