DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Oferecem salário anual de 6 Milhões de Euros a Rafa

1 min read

O futuro do jogador Rafa, atualmente no Benfica, parece inclinar-se para uma mudança para o futebol do Qatar, avança o Record.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O Al-Sadd continua a manifestar um forte interesse no avançado português e apresenta uma proposta financeiramente atraente, estimada em cerca de 6 milhões de euros anuais limpos.

O Al-Sadd já tinha tentado contratar Rafa durante o último verão, mas o Benfica conseguiu manter o jogador na Luz até ao final do seu contrato.

Agora, o clube qatari está de novo na corrida para garantir os serviços do avançado.

Apesar do Al-Sadd liderar a disputa pela contratação de Rafa, o campeonato italiano também está na jogada, com clubes da Série A a demonstrarem interesse.

O jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ relata que a Lazio, em particular, está à procura de um avançado versátil, e o treinador Maurizio Sarri aprecia as habilidades do jogador português. A possibilidade de uma transferência em janeiro por um valor entre 3 a 4 milhões de euros é mencionada.

Outro clube italiano, o Milan, estaria disposto a esperar até ao final da temporada para garantir Rafa a custo zero, quando o seu contrato com o Benfica terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights