
Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do SL Benfica, está na mira dos alemães do Eintracht Frankfurt para a próxima época, escreve o jornal A Bola. De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o clube alemão está no mercado à procura de um guarda-redes para colmatar o eventual regresso de Kevin Trapp ao PSG, e o nome do guardião grego do SL Benfica está no topo da lista de prioridades.
Segundo escreve o mesmo jornal, o Eintracht Frankfurt está disponível para desembolsar 5 milhões de euros ao SL Benfica pelo passe de Vlachodimos depois de na época passada o clube da Luz ter pago 2,4 milhões pelo guarda-redes.
Apesar da receptividade da SAD do Benfica para ouvir propostas por Vlachodimos, o mesmo jornal garante também que a prioridade dos ‘encarnados’ passa pela continuidade do guardião grego na Luz.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS