A frase é forte e foi proferida por António Conte.
Foi um final frenético no estádio do Tottenham com um golo anulado a Harry Kane nos últimos instantes do encontro frente ao Sporting, que terminou empatado a uma bola.
«Acho que a bola está à frente do Kane e o golo é válido. Sim. Não percebo o porquê da linha. É muito difícil comentar esta decisão», disse o italiano aos microfones da BT Sport, acrescentando de seguida.
«O VAR está a fazer muito mal ao futebol. Quero ver se noutro estádio de outra grande equipa estarão preparados para anular um golo destes. Gostava de saber isso. Há um enorme sentimento de injustiça. Não gosto deste tipo de situações e não vejo nada de positivo nelas», acrescentou.
«A nossa segunda parte foi muito boa e jogámos com grande intensidade. Merecíamos ganhar, mas sabemos bem o que aconteceu. Não entendo como é que vamos para a última jornada a precisar do jogo quando poderíamos ter garantido a qualificação neste jogo. Quando inventam este tipo de situações estão a causar muitos danos aos clubes. E problemas também», finalizou.