O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

“O SLB renovou com Samaris, depois não o quis e ainda teve de lhe pagar”

pintocosta

pintocosta

Pinto da Costa foi questionado sobre os quatro jogadores do plantel que terminam contrato no final desta época (Diogo Costa, Mbemba, Fábio Vieira e Jesús Corona) e revelou que um deles já renovou, sem dizer qual. “Diogo Costa e Fábio Vieira são jogadores que nos interessa manter e que vamos manter”, afirmou o presidente do F. C. Porto, deixando no ar a ideia de que o caso de Corona tem contornos diferentes, embora nunca tenha dito o nome do internacional mexicano.

“O futebol evoluiu. Há meia dúzia de anos, era impensável o Messi sair do Barcelona a custo zero e que um jogador do PSG [Mbappé] vá sair para o Real Madrid a custo zero. Jogadores saírem a custo zero é um falso problema. Quando se contrata, o essencial é que um jogador dê rendimento durante o contrato. Depois, se tivermos lucro quando sair, melhor. Agora, quando um jogador pede três milhões para renovar, que na prática são seis, como aconteceu [em 2019] no caso do Herrera, não pode renovar. Isso é impossível”, referiu Pinto da Costa.

“Se isso acontecesse, depois qualquer jogador que terminasse o contrato teríamos de lhe pagar seis milhões. Para não sair a custo zero, o Benfica renovou com o Samaris, depois não o quis e ainda teve de lhe pagar. É uma mudança de filosofia. Há um jogador que já renovou e ainda não tornámos público porque vamos fazê-lo quando assim entendermos”, acrescentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights