DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

O reforço que Sérgio Conceição quer na reabertura de mercado

1 min read

O treinador Sérgio Conceição destacou a importância de contratar um defesa-central como prioridade para o FC Porto na próxima janela de transferências em janeiro. Atualmente, o plantel conta com escassas opções para essa posição, o que levou o treinador a pressionar a direção a iniciar imediatamente o processo de reforço.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

A ideia é que o novo jogador esteja apto para competir no início de janeiro.

A lesão de Marcano deixará o espanhol fora de ação durante toda a temporada e coloca mesmo em risco o seu futuro enquanto jogador.

Além disso, devido à sua idade avançada (40 anos), Pepe é propenso a lesões, o que reforça a necessidade de contar com mais opções no plantel, especialmente porque o FC Porto está envolvido em diversas competições.

Atualmente, as únicas opções para a posição de defesa-central são Fábio Cardoso e David Carmo, uma vez que João Marcelo saiu no último verão. Como o treinador não encontra alternativas imediatas entre os jogadores da equipa B e da formação do clube, a contratação de um novo defesa-central tornou-se uma prioridade evidente.

Em situações de emergência, Sérgio Conceição também poderá considerar adaptar jogadores como Zaidu ou Marko Grujic para essa posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.