Artur Soares Dias apitou para o final do jogo entre SL Benfica e Gil Vicente, que as águias perderam e o presidente Rui Costa desceu imediatamente ao balneário da equipa.

Os jogadores e equipa técnica entraram no balenário e o presidente começou a falar. Dirigiu palavras muito duras para todos, sem exceção, desde jogadores, a staff e treinadores. Durou mais de meia hora o puxão de orelhas presidencial. Não foi contestado, só ele se ouviu e no final deixou uma mensagem forte: as coisas têm de mudar doa a quem doer.

Rui Costa, avança ABOLA, mostrou-se revoltado com a imagem que a equipa tem transmitido para a bancada, para quem está a ver em casa: uma imagem de resignação inaceitável para o presidente benfiquista, apontando mesmo vários exemplos de comportamentos, de ações durante os jogos que considera não serem aceitáveis para jogadores que usam o emblema encarnado.

O presidente das águias disse mesmo que aquilo que tem visto reflete uma equipa sem união e que ninguém tem feito o suficiente para mudar essa tendência. Resignação foi, de resto, uma das palavras mais utilizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.