O avançado que representou o Benfica durante cinco temporadas, saiu por empréstimo quando Roger Schmidt assumiu o comando técnico e agora descarta a possibilidade de regressar ao clube, como revelou numa entrevista ao jornal desportivo A Bola.

Haris Seferovic considera que o seu ciclo no Benfica chegou ao fim.

“O meu tempo no Benfica terminou, mas encaro isso com normalidade. Todos sabemos que as equipas renovam-se ciclicamente. E o meu tempo aí creio que acabou. No início da época fui para a Turquia, infelizmente as coisas não correram como planeava, mas agora estou feliz no Celta. Estou a fazer novamente golos e a jogar com alegria. Está a correr bem, estou a jogar, o que é sempre importante, estou com a cabeça limpa. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica e tenho de aceitar o que decidirem em relação a mim”, afirmou.

É relevante recordar que o avançado suíço foi emprestado no início da temporada ao Galatasaray, porém não teve um bom desempenho. Em janeiro, acabou por ser novamente cedido, desta vez ao Celta de Vigo, orientado por Carlos Carvalhal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.