FC Porto

“O Maxi, que estava no Benfica, disse-me para escolher o FC Porto”

“O Maxi, Que Estava No Benfica, Disse-Me Para Escolher O Fc Porto”

alvaro pereira maxi

No programa emitido nas redes sociais do FC Porto, Álvaro Pereira, ex-jogador dos dragões foi um dos convidados desta terça-feira.

O internacional uruguaio contou como foi a sua chegada à Invicta e a influência que teve uma chamada de Maxi Pereira, ex-jogador de Benfica e FC Porto.

“As pessoas do Benfica iam reunir-se com o Cluj quando eu viajei para a Roménia após as férias. Quando cheguei disseram que tinham acertado com o FC Porto. Liguei ao Cebola, ao Fucile e decidi ir para o FC Porto. Liguei para o Maxi Pereira, que estava no Benfica, e ele disse-me: ‘Vai para o FC Porto'”, explicou Álvaro Pereira.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.