FC Porto

“O FC Porto é o meu grande amor”

“O Fc Porto É O Meu Grande Amor”

Ricardo Quaresma 12 2 620x455

O craque português, Ricardo Quaresma esteve esta sexta-feira no programa Você na TV, da TVI, onde deixou bem expresso o amor que sente pelo FC Porto.

“O FC Porto é o meu grande amor. É um clube diferente, tem uma mística diferente. O presidente? É o grande, o maior”, disse Ricardo Quaresma, em conversa com os apresentadores Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, assim como o alfaiate Paulo Battista.

O atual jogador do Besiktas reconheceu que nos últimos anos se sente “muito abraçado” pelos portugueses. “Houve uma fase em que tinham a imagem que eu era arrogante, isto e aquilo, mas creio que isso já passou”, referiu.

E recordou também quando foi chamado para assinar o primeiro contrato profissional, então no Sporting.

“Ligaram-me a dizer que o Laszlo Boloni queria que fizesse a pré-temporada com a equipa principal do Sporting. Pensei que estavam a brincar comigo e desliguei. O telefone continuou a tocar, voltei a atender e percebi que era a sério. Corri para casa para contar à minha mãe e ao meu irmão, felicíssimo por ter essa oportunidade”, contou.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.