
A novela Lucas Veríssimo e Benfica ainda não tem um fim, no entanto, o central do Santos confirmou que o seu desejo é representar os encarnados.
Em entrevista ao jornal brasileiro Globoesporte, o central de 25 anos diz ser «a hora certa». «Todos sabem o que eu sinto pelo Santos. Comecei e cresci aqui, é um clube que eu não só aprendi a respeitar e ter carinho, mas também amar. Eu amo o Santos e, todas as vezes que entro em campo, honro essa camisa e esse clube que me deu tanto. Mas eu creio que esta seja a hora certa», afirmou.
O jogador brasileiro falou também sobre a possibilidade de jogar competições europeias e como tudo isso o atraiu a trocar o futebol brasileiro pelo europeu: «É uma situação que realmente me atraiu de mais, por tudo que a envolve. Poder atuar num clube deste nível na Europa, jogar competições como a Champions League, Europa League… Tudo isso me atraiu e eu creio que seja o momento ideal da minha carreira, por tudo o que estou vivendo agora e tudo o que quero alcançar na minha vida. Estou aguardando a definição por parte do Santos, mas o clube sabe da minha vontade e eu não escondi isso de ninguém».
Para terminar, Lucas Veríssimo comentou ainda a insistência de Jorge Jesus na sua contratação. «Vi a entrevista de Jorge Jesus a elogiar-me, e dizer que gostava de contar comigo no Benfica. Fiquei muito feliz, com certeza é mais um fator que me faz querer ir, aproveitar esta chance e esta proposta vinda neste momento», concluiu o brasileiro.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS