DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Nuno Manta vai continuar como treinador do Feirense

1 min read

Contrariamente às informações veiculadas ontem nas redes sociais, Nuno Manta Santos é o novo treinador principal do Feirense. O técnico de 38 anos abandona assim a função de interino e assume o comando da equipa, depois de ter conseguido empatar com o FC Porto no Estádio do Dragão.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Treinador adjunto no Feirense desde 2010/11, função que acumulou com a de treinador da equipa fogaceira de sub-19, já tinha orientado dois jogos na equipa principal, tendo vencido ambas as partidas, na época 2012/2013.

A notícia foi avançada em comunicado oficial no site do clube.

A Administração do Clube Desportivo Feirense, Futebol SAD vem por este meio informar que, após um período de reflexão e amadurecimento de ideias, tomou a decisão de apostar no treinador Nuno Manta para dar continuidade ao projecto traçado para a presente temporada desportiva e que passa por alcançar a manutenção histórica.

Ao jovem treinador, com duas décadas de dedicação e trabalho ao serviço do Feirense – e agora eleito para liderar o nosso projecto desportivo – a Administração deseja o maior sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights