O médio do SL Benfica Orkun Kökçü concedeu uma entrevista ao ‘De Telegraaf’ onde assumiu que nunca sentiu que lhe deram a devida “importância” nas águias, apesar de ter sido a contratação mais cara da história do clube.
“Fui à seleção logo depois de ter assinado o contrato [com o Benfica]. Depois disso, não ouvi muita coisa até me apresentar no clube. Apresentação no estádio? Não, tudo aconteceu muito rápido. Não pensei muito nas coisas durante o verão e sou uma pessoa bastante modesta por natureza”, frisou o médio, que reclama mais protagonismo na equipa. “Claro que vi a maneira como outros jogadores são reconhecidos em Portugal e nos outros clubes grandes. Isso cria um certo estatuto. Desde o início, nunca senti que me davam a devida importância. Nem mesmo da parte do treinador. Não sou o tipo de pessoa que dá murros na mesa e faz exigências, mas talvez tenha sido modesto por causa do papel que me atribuiu”.
Kokçu
De recordar que Kökçü, deixou o Feyenoord para assinar pelo Benfica no verão do ano passado, numa transferência avaliada em 25 milhões de euros (mais 5 M€ em objetivos) aos cofres dos encarnados.





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!