António Salvador, presidente do Braga, voltou a falar sobre a situação de Ricardo Horta, capitão do emblema minhoto que esteve no centro de muitos rumores de mercado, tendo mesmo chegado a ser dado como certo no Benfica.

“Nunca houve novela em torno do Ricardo Horta. É um símbolo do nosso clube e estamos muito satisfeitos em tê-lo connosco. É um grande profissional, o nosso capitão, muito querido na nossa massa adepta, como ficou provado ainda no último jogo”, começou por dizer no “Football Talks”.

“O Braga é o único clube com poder de decisão sobre a venda dos seus ativos. Foi sempre o Braga que teve a decisão sobre a venda do Ricardo Horta. Para vender, seja o Ricardo Horta, seja outro jogador qualquer, tem de haver uma série de pressupostos que possam ser cumpridos no nosso entendimento e não houve”, continuou.

Questionado pela Sport TV sobre o estado de espírito de jogador, já que teria assumido publicamente que queria ir para o Benfica, Salvador questionou: “Mas disse a quem? À Sport TV? Não tenho conhecimento que ele tinha dito algo, os meus assessores pelo menos nunca me transmitiram declarações dele sobre isso. O Ricardo está muito satisfeito e muito feliz por continuar em Braga, tem feito grandes jogos e vai certamente continuar a fazê-lo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.