Florentino Pérez presidente do Real Madrid, está debaixo de fogo depois de ter sido divulgados alegadamente audios seus.

Depois de na terça-feira terem vindo a público áudios atribuídos a Florentino Pérez, com insultos a Casillas e ao ex-avançado dos merengues Raúl González, em 2006, esta quarta-feira o “El Confidencial” revela outro, no qual o presidente do Real Madrid “atira” contra Cristiano Ronaldo e José Mourinho, em 2012.

“Está louco. Este tipo é um imbecil, um doente. Acham que este tipo é normal, mas não é, senão não faria as coisas todas que faz. A última loucura que fez, todo o mundo viu… Porque achas que está a fazer essa loucura?”, terá afirmado o líder merengue sobre Ronaldo.

“[Jorge] Mendes não manda nada nele. Tal como não manda nada em Mourinho. Zero. Mesmo para as entrevistas. Nada. Estes tipos têm um ego terrível, são malcriados, o treinador e ele, não veem a realidade, porque os dois poderiam ganhar muito mais dinheiro se agissem de outra maneira. São dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro em termos de direitos de imagem. Além disso, com a cara que têm, com essa forma de ser desafiadora, que ninguém gosta… Se o que dizem deles é ao contrário? Tudo ao contrário”, terá dito ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.