O DOMÍNIODEBOLA está em condições de avançar que o Estoril já tem definido o sucessor de Nélson Veríssimo.

Trata-se de Ricardo Soares. Aos 48 anos, prepara-se para regressar a Portugal, depois de ter ingressado no Al Ahly do Egito.

O DOMÍNIODEBOLA sabe que o técnico português prepara-se para aceitar a proposta do Estoril, sendo determinante o facto de trabalhar um plantel maioritariamente jovem e com muita possibilidade de valorização. Não estará ainda no banco de suplentes a orientar a equipa frente ao Sporting na próxima segunda-feira mas será apresentado oficialmente no dia seguinte, na próxima terça-feira.

Ricardo Soares brilhou ao serviço do Gil Vicente, tendo conquistado um espetacular 5º lugar na época 21/22 que levou ao interesse de vários clubes.

A tarefa não se prevê fácil. O treinador vai herdar uma equipa que ocupa o 15º posto (uma posição acima dos lugares de despromoção) na Liga Bwin e nos últimos 17 jogos oficiais venceu apenas 2.

One thought on “Notícia DOMÍNIODEBOLA: O novo treinador do Estoril”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.