DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“No Sporting incham com muita facilidade com as coisas”

2 min read

Jaime Cancella de Abreu, conhecido benfiquista, expressou a sua perplexidade em relação à atitude de alguns setores do Benfica em relação ao avançado Petar Musa, especialmente em comparação com a forma como o Sporting valoriza o seu avançado Viktor Gyökeres.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Cancella de Abreu observou que Gyökeres e Musa têm o mesmo número de golos na liga, apesar de Musa ter menos minutos jogados na temporada 2023/2024.

O adepto benfiquista lamentou que alguns benfiquistas menosprezem os jogadores da sua própria equipa e criticou a tendência de exagerar tanto as contratações do FC Porto quanto as do Sporting. Ele questionou por que Petar Musa não é visto como uma referência constante no ataque do Benfica, destacando que até o internacional português Gonçalo Ramos foi questionado pela plateia encarnada antes de se destacar no Paris Saint-Germain.

Cancella de Abreu espera que Musa possa marcar golos no próximo clássico contra o FC Porto e salientou a importância de uma vitória para o Benfica nesta partida.

Por isso, Cancella de Abreu não percebe as atitudes e afirmou:

“O Sporting tem um bocadinho esta característica: incham com muita facilidade com as coisas. O Gyökeres já é jogador deste mundo e do outro”, comentou Jaime Cancella de Abreu, em declarações no Benfica Radar, no Youtube, onde lamentou que não se olhe para Musa como uma referência constante do ataque.

“Há uma certa tendência de uma parte dos benfiquistas de menosprezar o que é nosso”, lamentou Jaime Cancella de Abreu, aludindo que, por exemplo, mesmo em relação ao outro rival, a postura das águias é semelhante.

“O FC Porto cada contratação que faz é logo isto e aquilo e estão fartos de falhar em contratações umas atrás das outras”
, vincou o conhecido adepto.

“O problema são sempre os nossos e agora o problema tem que ver com o Arthur Cabral, este e aquele”, criticou Jaime Cancella de Abreu, confiando nas capacidades do croata Musa, que o Benfica contratou na última época ao Boavista.

“O Musa não serve para titular?”, questionou o conhecido adepto dos campeões nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights