DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Neymar com mais um noite para recordar

1 min read

Aos 24 anos, Neymar alcançou mais uma marca importante na carreira na passada quinta-feira.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O avançado brasileiro abriu o placar na partida entre Brasil e Bolívia disputado na Arena das Dunas, logo aos 10 minutos da primeira parte, jogo a contar para as eliminatórias sul-americanas para Campeonato do Mundo de 2018 e chegou à marca de 300 golos na carreira.

A conta inclui jogos oficiais e amigáveis pelo Santos, Barcelona e Seleção desde que passou a ser jogador profissional em 2009. No total, são 138 golos pelo Santos em 230 partidas, 95 com a camisa do Barcelona em 154 encontros, e neste momento são já 67 com a camisola “canarinha” em 97 confrontos (incluindo sub-17, sub-20 e olímpica).

Pela Seleção principal do Brasil, Neymar leva já 49 golos, ficando apenas atrás de Pelé (95), Ronaldo (67), Zico (66) e Romário (56) na lista dos maiores artilheiros do “escrete”.

O jogo ficou ainda marcado por “agressão” a Neymar, ele que foi vítima de uma cotovelada de Yasmani Duk, o craque acabou substituído por William.

Mais uma noite completa para o “astro” brasileiro, abriu o marcador, fez duas assistências, sofreu com o seu adversário e recebeu ainda um cartão amarelo que o impede de jogar o próximo jogo frente a Venezuela.

Tudo isso em 45 minutos de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.