«Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho»
Cristiano Ronaldo confirmou que continuará a representar a Seleção Nacional, reiterando o seu compromisso em ajudar a equipa das quinas.
Em entrevista ao NOW, o avançado português destacou o orgulho que sente em vestir a camisola de Portugal e afirmou que a decisão de deixar a seleção será tomada de forma espontânea, mas bem ponderada.
Ronaldo também afastou a possibilidade de seguir a carreira de treinador de futebol, afirmando que essa ideia não está nos seus planos.
Quanto ao seu presente no Al Nassr, o jogador de 39 anos expressou satisfação com a sua vida na Arábia Saudita, tanto em termos pessoais quanto profissionais.
Por fim, o capitão da seleção comentou a competitividade da Primeira Liga, desejando sucesso ao Sporting e destacando a qualidade das equipas do FC Porto e Benfica, que, segundo ele, tornarão o campeonato mais desafiante.
«Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a Seleção não vou avisar ninguém antes, será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também. Neste momento, o que quero é poder ajudar a Seleção».
«Muito difícil. Na minha mente, neste momento, não está ser treinador de nenhuma equipa. Isso nem me passa pela cabeça. Al Nassr? É a equipa onde estou feliz, estou bem, sinto-me bem, tanto no país como na liga».
«Sporting? Que, nesta nova época, possa fazer um campeonato brutal. O FC Porto e Benfica também têm excelentes equipas e vão complicar o campeonato», rematou.
Artigos Relacionados