Walter, avançado que ainda pertence aos quadros do FC Porto, concedeu uma entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, em que aborda novamente o tópico dos quilos a mais que o seu corpo tem. O avançado diz que não está no número ideal, mas que tem tentado combater o peso a mais:

Voltei das férias com dois quilos a mais. O problema é que já estava uns cinco quilos acima nos últimos jogos da temporada passada. Perdi seis quilos, já estou quase pronto para jogar. Tive um problema no joelho, mas já estou quase bom.

A razão para o peso excessivo está, segundo o próprio, na comida. O avançado brasileiro que está emprestado ao Góias, da Série B brasileira, confessou que a bebida não é um problema… ao contrário de outras iguarias:

Minha vida sempre foi cobrança em cima de cobrança. Muita gente pensa que eu bebo, mas não. Se bebesse, acho que não dava conta de jogar. O meu negócio é comida mesmo. Tenho que cuidar. Perco peso rápido, mas ganho muito rápido. Tenho de ter controlo o ano todo. Nunca mais vou ser o Walter magro, mas vou trabalhar sempre para estar em boa condição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.