sergioconceicao18

Após mais uma vitória na liga dos campeões, o treinador português destacou, em conferência de imprensa, os números de Moussa Marega, a quem já tinha deixado elogios na flash interview e também sublinhou a coesão defensiva.

“Foi um bom jogo da nossa parte, a equipa esteve bastante organizada, a saber o que queria do jogo, a perceber a forma como o adversário podia causar problemas. Criámos ocasiões até para sair com um resultado diferente. Foi uma equipa agressiva, no momento em que faz pressão e até na saída para o ataque, sendo o terceiro golo exemplo dessa agressividade ofensiva”, começou por dizer Sérgio Conceição, prosseguindo.

“Hoje demonstrámos em muitos momentos que jogámos muito bem. Olhamos para o Marega e dizemos que não é um jogador bom tecnicamente, mas, depois, olhamos para os números e vemos que em três anos fez quase 70 golos no campeonato e em 18 jogos na Liga dos Campeões tem quase um golo em cada dois jogos. Não quero focas de circo, quero jogadores de futebol”, explicou o treinador do FC Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.