Rui Vitória em conferência de imprensa que se seguiu ao empate (0-0) no Dragão, voltou a deixar alguns recados àqueles que deixavam já os encarnados fora da corrida pelo título.

Há dois dias, fazia-se contas e dizia-se que hoje estaríamos a oito pontos do FC Porto. Não estamos, nem vamos estar. Estamos a três. Não estamos mortos, estamos vivos. Também não é agora que vamos ser campeões, mas estamos na luta. Quem estava a fechar-nos a tampa do caixão, vai deixar de estar. Não sei qual é o futuro, mas não saímos daqui com uma carga negativa. O campeonato acaba em maio e vamos estar cá para a luta. Somos tetracampeões por alguma razão”, disse Rui Vitória.

E rematou: Não nos metam já os pés em cima porque não aceitamos. Ainda estamos a meio do campeonato. Vai ser com esta forma humilde que vamos lá chegar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.