DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Não, não falei com Jorge Jesus”

2 min read

Carlos Mané encontra-se no Stuttgart mas continua a acompanhar a atualidade do Sporting, formação orientada por um técnico ao qual reconhece méritos mas refere que Leonardo Jardim e Marco Silva “fariam o mesmo”.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Em declarações ao jornal O Jogo, Mané falou de Jorge Jesus bem como da sua saída de Alvalade.

Como toda a gente sabe, é um grande treinador e está a fazer um bom trabalho no Sporting, tal como fizeram o Marco Silva e o Leonardo Jardim. Acho que se tivessem continuado no Sporting, iriam fazer um trabalho semelhante a este do Jesus. Não, ele não me disse nada; não falei com ele. Só falei com o presidente, que me desejou boa sorte e disse que esperava ver-me um dia a regressar ao Sporting. Não poderia ficar sem jogar porque era muito mau para mim. Tinha de somar minutos para fazer subir o meu rendimento. Estou num bom sítio para os jovens crescerem e adquirirem muita experiência.

Em terras germânicas, Carlos Mané é companheiro de equipa de Insúa, jogador que tem sido apontado ao Sporting.

O Insúa é um jogador que gosta muito do Sporting. Passou lá bons momentos, mas acho que ele está concentrado em fazer bons jogos pelo Estugarda. Contudo, ele diz-me que no futuro nunca se sabe se não poderá voltar a Alvalade. Parece-me claro que ele gostava de voltar, mas, tal como já disse, estamos com a cabeça no campeonato e totalmente focados no regresso à primeira divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.