
Carlos Mané encontra-se no Stuttgart mas continua a acompanhar a atualidade do Sporting, formação orientada por um técnico ao qual reconhece méritos mas refere que Leonardo Jardim e Marco Silva “fariam o mesmo”.
Em declarações ao jornal O Jogo, Mané falou de Jorge Jesus bem como da sua saída de Alvalade.
Como toda a gente sabe, é um grande treinador e está a fazer um bom trabalho no Sporting, tal como fizeram o Marco Silva e o Leonardo Jardim. Acho que se tivessem continuado no Sporting, iriam fazer um trabalho semelhante a este do Jesus. Não, ele não me disse nada; não falei com ele. Só falei com o presidente, que me desejou boa sorte e disse que esperava ver-me um dia a regressar ao Sporting. Não poderia ficar sem jogar porque era muito mau para mim. Tinha de somar minutos para fazer subir o meu rendimento. Estou num bom sítio para os jovens crescerem e adquirirem muita experiência.
Em terras germânicas, Carlos Mané é companheiro de equipa de Insúa, jogador que tem sido apontado ao Sporting.
O Insúa é um jogador que gosta muito do Sporting. Passou lá bons momentos, mas acho que ele está concentrado em fazer bons jogos pelo Estugarda. Contudo, ele diz-me que no futuro nunca se sabe se não poderá voltar a Alvalade. Parece-me claro que ele gostava de voltar, mas, tal como já disse, estamos com a cabeça no campeonato e totalmente focados no regresso à primeira divisão.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS