O lançamento da biografia de Mauro Icardi continua a dar que falar e a envolver (ainda mais) polémica. Agora, são os adeptos mais radicais do Inter de Milão a reagir sobre o capítulo do livro, lançado na semana passada, sobre um episódio de 2014, quando o avançado argentino ofereceu uma camisola a um menino que estava na bancada da equipa visitante, o Sassuolo. Segundo Icardi os adeptos do Inter não gostaram, houve alguma tensão e um ultra chegou mesmo a tirar a camisola à criança.
Em comunicado, os Ultra não se pouparam em palavras ao ponta de lança:
Icardi é um mentiroso. Gostávamos que o nosso capitão não fosse assim arrogante. Inventou um episódio para ficar bem visto. O Icardi não sabe o que é o respeito (…). Uma pessoa como ele não pode usar a braçadeira. Tira a braçadeira palhaço. Usar uma criança para se justificar e jogar areia para os nossos olhos… Não és um homem, não és capitão, és só uma grande merda.
Para além do comunicado, as claques deram também conta do mesmo sentimento no jogo deste domingo, na receção ao Cagliari, com a colocação de algumas tarjas.
Inter fans have a banner aimed at Mauro Icardi:
“You are not a man. You are not a captain. You are a piece of sh*t.”
He just missed a pen. pic.twitter.com/YJkyvOgSqv
— Paulo (@gutted27) 16 de outubro de 2016
Artigos Relacionados