Gonçalo Esteves, irmão de Tomás Esteves, informou que está de saída do FC Porto com uma mensagem repleta de emoção. “É um dos dias mais difíceis da minha vida”, contou, nas redes sociais, o jovem futebolista de 17 anos.

“Queridos portistas, hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida, um misto de sentimentos num curto espaço de tempo. Hoje despeço-me daquela que foi a minha casa desde os sete anos, o clube que me viu crescer e onde vivi momentos inesquecíveis”, começou por dizer num vídeo publicado na sua página de Instagram.

“Chegou a hora de separar os nossos caminhos e terminar uma etapa maravilhosa com o FC Porto. Despeço-me assim de todos que me acompanharam ao longo deste período e que me proporcionaram os melhores momentos da minha vida. Obrigado a todos os treinadores, diretores, team managers e, sobretudo, aos companheiros que fizeram parte deste trajeto, muitos deles serão, sem dúvida, amigos para a vida”, acrescentou ainda o jovem jogador que fez toda a sua formação no FC Porto.

A imprensa nacional informa que o possível destino do jogador é o Sporting.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.