Portugal empata e adia apuramento

A seleção Portuguesa disputou esta manhã o segundo jogo da fase de grupos do Campeonato Mundial da Tailândia que terminou com um empate 5×5 frente ao Japão.

A seleção Nacional entrou muito forte, e logo no primeiro minuto ameaçou por duas vezes as redes da seleção Nipónica, sendo que ao terceiro remate João Matos fez o primeiro para Portugal, encostando ao segundo poste para golo a passe de Cardinal.

Portugal iria aos dois minutos ampliar a vantagem, através de Ricardinho, numa transição rápida defesa-ataque Arnaldo rematou para defesa do guarda redes do Japão, seguindo-se de um ressalto o capitão português assiste Ricardinho que de cabeça fez o 2-0.

A seleção Portuguesa continuou a investida, aos 6’ minutos de jogo, Ricardinho fez um remate perigoso com a bola a embater no poste da baliza do Japão.

Por volta do minuto 9’, num livre estudado Cardinal amplia o resultado para 3-0.

A seleção Japonesa viria a reduzir num grande golo ao minuto 11 por Morioka.

Ao minuto 12’ Cardinal ampliou o resultado para 4-1 numa jogada individual, com alguma sorte o remate desviou num jogador Japonês, ajudando a bola a entrar na baliza do Japão.

Até ao final iria haver mais dois golos, o primeiro deles para o Japão reduzindo para 4-2, mas logo a seguir Ricardinho ampliou de novo a vantagem para 5-2.

Já na segunda parte, a 9’ minutos do final, o Japão apostou no 5×4, e logo de seguida numa jogada com muitos ressaltos, a seleção Nipónica redúzio para 5-3 por Kitahara, dois minutos depois e ainda de 5×4 Japão voltou a reduzir por Morioka, deixando assim as equipas separadas por um golo, 5-4.

A 4’ minutos do final, a seleção do Japão viria mesmo a empatar o jogo 5-5 desta feita foi Henmi a igualar a partida.

Até ao final o resultado não se alterou, sendo assim Portugal faz 4 pontos em dois jogos e o apuramento vai ser definido no último jogo frente à seleção Brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.