Treinador responde com ironia… e deixa recado
José Mourinho voltou a dar que falar — desta vez com uma resposta carregada de ironia sobre Rui Costa.
Na conferência de imprensa, o treinador do Benfica reagiu às notícias que davam conta de um eventual mal-estar com o presidente… e respondeu à sua maneira.
“O único motivo por estar chateado com ele é por não me terem dado o emblema de 25 anos de sócio”, disse, entre sorrisos.
Resposta descontraída… mas com mensagem
A frase surgiu quando Mourinho foi questionado sobre o seu futuro e a relação com Rui Costa.
Apesar do tom leve, a resposta rapidamente se tornou viral, com muitos adeptos a interpretarem a tirada como uma indireta bem ao estilo do técnico português.
Tema do futuro continua em aberto
Mourinho evitou alongar-se sobre o futuro no Benfica, recusando comentar possíveis cenários ligados à Seleção Nacional ou ao Real Madrid.
Ainda assim, garantiu que já disse tudo o que tinha a dizer… deixando no ar algumas dúvidas.
Marca Mourinho
Entre ironia e provocação subtil, Mourinho voltou a mostrar porque continua a ser uma das figuras mais mediáticas do futebol.
Uma frase simples… que já está a incendiar as redes.






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!