Em mais um excerto da entrevista concedida ao programa televisivo Punto Pelota, o treinador português José Mourinho garantiu, que tudo fez para Pepe merecer um contrato adequado a um "futebolista fantástico" e que Ronaldo "teve três épocas fantásticas" sob o seu comando técnico no Real Madrid.

"A única coisa que posso dizer de Pepe é que esteve com mais de um pé fora de Madrid. Lutei por um contrato adequado a um futebolista que considero fantástico e que esteve fora da equipa algum tempo por lesão. Começou a jogar um menino 12 anos mais novo [Varane] e considerei que ele merecia jogar. Pepe não o assimilou", revelou José Mourinho.

O treinador português lembrou que toda a gente que queria Pepe fora da equipa e lhe chamava "assassino" por algumas atitudes dentro do campo, "colocaram-se a seu lado de um momento para o outro".

"A missão de um treinador também é atrair para si o ódio e deixar os jogadores mais libertos. Agora [Pepe] terá melhores condições para estar bem", avaliou.

Sobre Cristiano Ronaldo, Mourinho insistiu que o avançado português "teve três épocas fantásticas" sob o seu comando técnico, mas que não aceitou algumas sugestões "do ponto de vista tático".

"Tive apenas um problema com ele, quando o critiquei do ponto de vista tático, tentando melhorar o que, na minha opinião, podia ser melhorado. Não o aceitou muito bem porque pensa que sabe tudo e que um treinador não o pode ajudar a crescer mais", comentou o técnico.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.