DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Mourinho castigado pela Federação Italiana

1 min read

José Mourinho, treinador da AS Roma, foi condenado pela Federação Italiana de Futebol (FIGC) a efetuar uma doação de 20 mil euros para a Associação Italiana contra a Leucemia, Linfoma e Mieloma.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Esta penalização surge após José Mourinho ter feito comentários críticos acerca do árbitro Matteo Marcenaro e do jogador Domenico Berardi, em consequência do jogo entre Sassuolo e Roma, realizado no passado dia 3.

A FIGC considerou que as palavras de Mourinho foram prejudiciais ao prestígio e à reputação tanto do árbitro como do jogador. Mourinho apontou falta de “estabilidade emocional” em Marcenaro após o confronto. Tanto Mourinho como a AS Roma enfrentam uma sanção de 20 mil euros, destinados a uma associação de caridade que combate doenças oncológicas.

Este episódio representa não só uma penalização financeira, mas também uma oportunidade de contribuição para uma causa nobre. Resta ver como esta situação influenciará o comportamento futuro de Mourinho em relação aos árbitros e jogadores na liga italiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights