A admiração é recíproca, embora tenham apenas coincidido uma temporada no mesmo clube. Foi em 2008/2009 que Mourinho e Zlaran Ibrahimovic trabalharam juntos e bastou uma época para que o carinho entre ambos se mantivesse até hoje, altura em que o destino os juntou novamente em Inglaterra.
Na antevisão da partida de amanhã entre os gigantes de Manchester, o ponta-de-lança sueco fez questão de enfatizar uma vez mais a relação que o une ao Special One. Zlatan confessou que a sua carreira não contemplou muitos arrependimentos, mas um deles foi com certeza o pouco tempo que passou sob as ordens de Mourinho:
“Não tenho muitos arrependimentos, mas arrependo-me de não ter jogado por Mourinho mais tempo”, afirmou o avançado de 34 anos. E acrescentou: “Quem não gostaria de ser treinado por ele? Estou num grande clube com um grande treinador e grandes adeptos e quero ser o mais bem sucedido possível”, finalizou.
Ibrahimovic tem causado boa impressão nesta primeira experiência na Premier League. O avançado leva três golos em outros tantos jogos do campeonato e marcou o tento que deu a vitória sobre o Leicester City na Community Shield.
Artigos Relacionados