Apesar de ter deixado Stamford Bridge à praticamente nove meses, há quem ainda critique o trabalho do treinador português José Mourinho.
Gary Cahill e Eden Hazard foram os últimos jogadores a apontar o dedo publicamente ao atual treinador do Manchester United.
Em declarações à BBC Rádio 5 Live, alegou: “Todos viram o que se passou. Deixámos de ser a equipa capaz de vencer o campeonato para nos tornarmos um desastre. Deixámos de jogar taticamente como fazíamos antes, cada um pensava por si. Os jogadores e o treinador. E determinadas distrações acabam por não ser saudáveis». Cahill aproveitou ainda a oportunidade para destacar o trabalho do novo técnico dos blues, Antonio Conte: “Era fundamental ter um plano para cada jogo e uma organização tática… esta temporada as coisas são muito diferentes, todos trabalhamos no limite e com o mesmo objetivo.”
Já o belga, Eden Hazard, um dos jogadores mais criticados na época passada devido ao seu rendimento, reconhece a transformação no clube com a chegada de Antonio Conte.
O jogador afirmou: “Conte deu confiança aos jogadores e sentimo-nos bem depois de a época passada ter sido muito feia para nós”.
O médio aproveitou ainda para se defender das criticas do passado, e alfinetar mais uma vez o português: “Sempre fui o mesmo jogador, mas Conte sabe tratar-nos bem, pois ele próprio foi jogador ao mais alto nível.” estas declarações estão a ser interpretadas em Inglaterra como crítica direta a José Mourinho.
A época é longa e não será fácil, mas no fim fazem-se as contas, mas certamente Mourinho não se vai ficar.