DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Mourinho e Abramovich não eram chegados no Chelsea

1 min read

Nomes incontornáveis na história recente do Chelsea, José Mourinho e Roman Abramovich foram as duas figuras que devolveram grandeza aos Blues e uma conquista de títulos mais frequente.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O técnico português foi contratado por duas vezes pelo dono do clube e foi despedido outras tantas vezes, a última delas em Dezembro último, após ter sido campeão na temporada anterior. Entretanto, Mourinho mudar-se-ia para o rival Manchester United.

Na antecâmara do embate entre Blues Red Devils, em que Mourinho regressa a Stamford Bridge como adversário, o Special One falou da relação com Abramovich, referindo que tinham uma boa relação profissional, mas que nunca foram amigos próximos:

Ele era o dono e eu respeitava-o como tal. Eu era o treinador e era respeitado como tal. Nunca fomos amigos chegados. (…) Se eu fosse a sua casa, era para um encontro profissional. Nunca partilhamos nada pessoal. Não éramos amigos talvez porque era respeitoso em relação à sua posição de proprietário do clube. Talvez por demonstrar respeito não tive problemas, mas nunca fomos próximos.

Questionado sobre se iria cumprimentar o russo, Mourinho não deixou dúvidas: “Apertar-lhe-ei a mão e vou perguntar se os seus filhos se encontram bem”, atirou o técnico luso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.