A notícia é esta terça-feira avançada pelo jornal ABola, que dá conta de que o jogador Moufi, cujo vínculo com o CD Tondela termina no próximo dia 30 de junho, não se mostrou interessado em firmar uma proposta de renovação por três épocas que lhe foi apresentada e que visava garantir aos auriverdes uma posição negocial sólida para negociar o jogador com o Alavés, clube que se terá mostrado seduzido pelas qualidades de Moufi.

Segundo a mesma fonte, o defesa está, por indicação expressa de Sérgio Conceição, na lista de reforços do FC Porto, que imediatamente encetou conversas com o jogador, o qual, recorde-se, é livre de assinar um compromisso com outro clube desde o primeiro dia do ano. O desafio proposto pelos dragões é considerado manifestamente mais aliciante pelo lateral, que chegou a Tondela no verão de 2017, estando, por isso, a cumprir a terceira temporada, e a da sua verdadeira afirmação, no clube.

O jogador ficou surpreendentemente de fora na deslocação ao terreno do Santa Clara (0-1), sábado, curiosamente um dia depois do interesse do FC Porto nos seus serviços ter sido noticiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.