Está cada vez mais próximo o acordo entre Mónaco e Paris Saint-Germain para a transferência do jovem prodígio Kylian Mbappé.
De acordo com dois jornais franceses, o Le Parisien e o L’Équipe, o Mónaco está prestes a aceitar as condições apresentadas pelo clube da capital. Com o jogador, a sintonia já é total.
O Le Parisien adianta que o PSG irá despender cerca de 150 milhões de euros para trazer o jovem avançado. Uma verba astronómica, mas ainda assim inferior aos 222 milhões que foram gastos para trazer Neymar. Face a estes dois negócios monstruosos, há que vender. A mesma fonte adianta que Aurier, Ben Arfa, Krychowiak, Gonçalo Guedes, Lucas Moura, Draxler e Di Maria estarão na porta de saída.
Por seu turno, o L’Équipei informa que há apenas um detalhe a emperrar o negócio. O Mónaco pretende, além dos muitos milhões, um jogador do plantel parisiense. Leonardo Jardim definiu três alvos – Javier Pastores, Draxler e Lucas Moura -, mas ainda não houve fumo branco.
Assim que a mudança se verifique, Mbappé verá o seu salário aumentado em 2000%. Ele que auferia 17 mil euros semanais, vai agora ganhar 346 mil euros no mesmo período.