Luka Modric, jogador do Real Madrid e capitão da Croácia, foi o grande vencedor do prémio de melhor jogador do ano, sucedendo ao internacional português Cristiano Ronaldo, depois de ter conquistado um segundo lugar histórico com a seleção croata, no Mundial’2018, da Rússia

A jogadora brasileira Marta, atualmente no Orlando Pride e vencedora da Copa América, foi a grande vencedora do prémio para melhor jogadora do ano, conquistando-o já pela sexta vez.

Mohammed Salah, que também era candidato ao prémio “The Best”, acabou por conquistar o melhor golo da época. Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Quaresma também concorriam para vencer o prémio “Puskas”, o primeiro com o golo de bicicleta ainda ao serviço do Real Madrid, contra a Juventus, no jogo da primeia mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e o segundo com o golo de trivela marcado ao Irão, na terceira jornada da fase de grupos do Mundial’2018.

Cristiano Ronaldo juntou-se ainda a David de Gea, Dani Alves, Raphael Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Luka Modric, N’Golo Kanté, Eden Hazard, Lionel Messi eKylian Mbappé nos vencedores do prémio do melhor onze do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.