Zlatan Ibrahimovic concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à estação televisiva ESPN, na qual se mostrou “muito feliz” pela passagem pela MLS, entre 2018 e 2019, período durante o qual alinhou ao serviço do Los Angeles Galaxy.

O internacional sueco, que atualmente representa o AC Milan, disse estar “grato” pela oportunidade que o campeonato norte-americano lhe deu de se sentir “vivo”, uma vez mais… embora defende que tenha estado num patamar diferente de todos os outros.

“O problema é que eu ainda estava demasiado vivo, por isso, era demasiado bom para toda a competição. Foi isso que demonstrei. Sou o melhor de sempre a jogar a MLS, e isto não sou eu a ter um ego ou a tentar exibir-me. Essa é a verdade”, atirou.

“Quando estive lá, desfrutei. Passei um bom período. E gosto da forma como eles trabalharam, a forma como tratavam das questões do marketing. Penso que foi a melhor maneira de regressar depois da lesão que sofri”, prosseguiu.

“Estava na melhor condição de sempre, e estou muito orgulhoso de ter jogado na MLS, porque diziam que os estádios estavam bastante vazios quando lá jogavam. Não havia estádios vazios quando eu jogava. Até vendiam bilhetes a mais”, rematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.