Mirko Antonucci estava na equipa sadina desde do início da época. O jogador italiano regressou à AS Roma, segundo anunciou Júlio Velázquez, treinador da equipa sadina.

“Já não é jogador do Vitória. Comunicou-se ao seu clube de origem, a Roma, que o empréstimo termina agora e que não contamos mais com o jogador, sobretudo por respeito aos adeptos e à história do clube e por todos os que trabalham no dia-a-dia para representar com a maior responsabilidade e dignidade esta equipa”, começou por dizer, prosseguindo com o assunto.

“Pelo que representa este símbolo, pela história do clube e por respeito aos adeptos, um jogador do Vitória de Setúbal tem de o ser 24 horas por dia. A situação é muito simples, o clube, a direção, equipa técnica e ‘staff’ entenderam que o comportamento de um jogador que estava emprestado não era o que queríamos para um jogador do Vitória, nem o que os adeptos merecem 24 por dia, dentro e fora do relvado”

Ao que tudo indica, o facto de o jogador ter publicado vários vídeos nas redes sociais depois da derrota frente ao Boavista foram a gota de água que levou a decisão a ser tomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.