
O médio internacional português, afirmou sem rodeios à revista Dragões que já se tinha decidido há muito tempo pelo FC Porto. Danilo Pereira que no verão passado trocou o Marítimo pelo FC Porto, admitiu que teve proposta do Sporting e explicou as razões para ter optado pelos dragões em vez dos leões.
Já me tinha decidido há muito tempo pelo FC Porto. Desde novembro de 2014 que tinha conhecimento do interesse do FC Porto em contratar-me e, a partir daí, decidi que era no FC Porto que queria jogar. Entretanto surgiu o interesse do Sporting, mas já tinha as minhas ideias bem assentes. (…) O FC Porto foi o primeiro clube a mostrar interesse em mim. Depois, também fizeram uma força muito grande para que a transferência se concretizasse. Foi mais um dos motivos que me fizeram vir para cá. Para mim, o FC Porto é o melhor clube português e isso pesou muito na minha decisão”, declarou à revista Dragões.
O médio abordou também um tema muito badalado esta época, a mística, referindo-se a ela como algo com que se identifica, já que é “um jogador que não gosta de perder”, o médio analisou ainda o que falta jogar esta temporada e o que ainda pode ser ganho.
Ainda faltam muitos jogos e ainda temos de receber o Sporting em nossa casa, além de já termos vantagem no confronto direto com o Benfica. Estamos na luta. Ainda há muito campeonato para jogar. Taça de Portugal? Para o FC Porto, cinco anos sem estar na final do Jamor é muito tempo. Vamos dar tudo para voltar a conquistar esse troféu para o clube”, assegurou.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS