Lateral volta a ser emprestado
Segundo a imprensa desportiva nacional, desta sexta-feira, Miguel Lopes estará a um pequeno passo de se tornar reforço do Granada, clube da Liga espanhola que está à procura de um lateral-direito, depois das saídas de Nyom para o Watford e Manquillo para o Marselha.
O internacional português não faz parte dos planos do técnico Jorge Jesus e o seu elevado salário, na ordem de um milhão de euros por ano, leva-o para um novo empréstimo, situação que já viveu em 2013/14, quando representou o Lyon. Mesmo com a saída de Cédric para o Southampton, as chegada de João Pereira e a promoção de Ricardo Esgaio retiraram a Miguel Lopes espaço no plantel verde e branco. Assim, o regresso a Espanha, onde já representou o Betis de Sevilha com algum êxito, afigura-se como uma boa solução para o lateral.
Com a situação de Miguel Lopes perto de ser resolvida, ficam ainda por resolver as situações de Slavchev, Labyad, Heldon, Wilson Eduardo, Diogo Salomão e Viola que continuam a treinar-se na equipa B, às ordens de João de Deus.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS