Miguel Braga: “Portimonense foi ao Dragão para não competir, o treinador admitiu”

Miguel Braga recuperou a polémica do Belenenses SAD-Benfica para questionar o comportamento do Portimonense na goleada sofrida perante o FC Porto. O responsável pela comunicação do Sporting abre nova frente de polémica, pois não tem dúvidas: “Uma equipa foi ao Estádio do Dragão para não competir.”

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Outro 7-0 foi apelidado como o ‘jogo da vergonha’, entre o Belenenses SAD e o Benfica. Indignou toda a gente, como sabemos, mas a verdade é que ninguém o quis repetir. E agora até se apurou, pela FPF, que o ‘B SAD’ quis adiar o jogo. É daqueles mistérios do futebol português… Todos quiseram adiar mas ninguém o quis repetir e o jogo ficou nos 7-0 do Benfica”, começou por recordar Miguel Braga, no programa Raio-X, da Sporting. TV.

E passou ao ataque contra o Portimonense: “Agora há um novo 7-0. O curioso neste caso é haver a certeza de que uma equipa foi ao Estádio do Dragão para não competir. Isso mesmo foi admitido pelo treinador do Portimonense. Acredito que as entidades responsáveis pelo futebol português vão estar atentas e vão dizer alguma coisa sobre este caso”, declarou, sem se deter: “Mas também gostava de saber se, na penúltima jornada, se o Portimonense já tiver conseguido os seus objetivos, também vai abdicar de competir contra o Sporting ou, se por acaso lhe faltar 3 pontos, vai descansar também nesse fim-de-semana e abdicar de competir para ter a equipa fresquinha para a última jornada”, questionou.

A abordagem, no entender de Miguel Braga, está errada. “A lógica é: ‘O Sporting está a jogar muito bem, vamos com os juniores’. Ou então: ‘No Benfica estão fortíssimos, vamos com os juvenis’. Se calhar vamos passar a ter um tipo de gestão diferente de todos os clubes, que abdicam pura e simplesmente de competir com os grandes”, lamenta.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo