O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Meu Grande Benfica… EU ajudo-te a levantar

Escrito por: Hugo Guedes

Meu grande Benfica, não sei se te servirá de consolação ou não, mas no passado Sábado ao final da noite… não caíste sozinho. Que tenhas plena convicção que EU caí contigo, que NÓS caímos contigo!

Foi doloroso? Não merecias? Achaste injusto? Sentiste que desceste ao inferno? Suspiras um contundente “SIM”, eu sei… Mas, meu grande Benfica, continuamos vivos, continuamos a respirar amor por ti, continuamos a fervilhar uma chama imensa tão própria que nos distingue dos demais.

Nestes momentos não nos devemos esconder, não podemos camuflar o nosso sentimento enorme, só porque perdemos. Eu sei que choraste naquele relvado, meu grande Benfica, eu sei que querias tanto ganhar como todos nós, mas Deus quis assim. Que poderemos fazer? Algo muito simples: Toca a levantar- te… Eu ajudo-te, Nós ajudamos-te, meu grande Benfica.

 

Está na hora!!!

Limpa as lágrimas derramadas, não te ajoelhes mais, levanta a cabeça e erige um olhar de confiança, de motivação, de orgulho por seres quem és.

Hoje à noite jogamos uma Final Europeia, volvidos 23 anos. Este enorme mérito, ninguém te retira, meu grande Benfica. Vamos entrar em campo e demonstrar à Europa quem somos. Tens uma nação benfiquista a torcer por ti, todo um povo a aclamar-te, toda uma família a acreditar que Deus escreverá hoje a página dourada que tanto mereces, e por que tanto lutaste-te ao longo desta fabulosa época.

O Futebol é imprevisível. Felizmente ainda não nos permite saber de forma antecipada quem será o vencedor, mas uma coisa te garanto, meu grande Benfica: Luta, corre, transpira amor à camisola, tal e qual o fizeste no passado dia 11 de Maio e serei o primeiro a festejar contigo… ou a levantar-te outra vez, com todo o meu coração.

 

“Tudo é definitivo, até mudar…”. Agarra-te a estas palavras meu Grande Benfica, e lembra-te que o que hoje parece impossível e definitivo, amanhã poderá ser interpretado como meros degraus e obstáculos que fizeram a tua vitória ser ainda mais saborosa. Pensa o que quiseres, mas ainda acredito que esta época será memorável para ti… meu grande Benfica!

Dá o primeiro passo, já hoje, em Amesterdão!

 

NOTA: Relembro a todos os MEDIOCRES de ESPÍRITO e PERSONALIDADE, que rejubilaram como da maior vitória de uma vida se tratasse, perante a imagem de um Homem destroçado, que nasceram MEDÍOCRES e morrerão MEDÍOCRES!

“Tudo é definitivo, até mudar…”.

 

 

 

O semáforo da semana:

   

 

Fabuloso Paços de Ferreira. Agora que mantenha todo o seu profissionalismo, até ao último minuto da 30ª jornada. A credibilidade e qualidade deste campeonato merecem sobremaneira.

 

Voleibol? Finalmente Campeões. Parabéns Benfica!

 

 

Não veremos o Sporting na Europa na época vindoura. Mau demais.

 

Saudações Vermelhas

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights