A notícia é avança pela imprensa árabe, que dá conta de que depois de ter sido alvo de muitas críticas por ir jogar para a Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo pode ver o rival do Al Nassr, o Al Hilal, reforçar-se com… Lionel Messi.

A acreditar naquilo que publicou o jornal Al-Khaleej, dos Emirados Árabes Unidos, a rivalidade que alimentou o futebol na última década e meia poderá prosseguir no Médio Oriente.

O Al-Hilal, pretende dar o troco ao Al-Nassr na mesma moeda e pondera oferecer a Messi um contrato irrecusável. O capitão da seleção portuguesa, que assinou por duas épocas e meia, recorde-se, vai receber 200 milhões de euros por temporada. E o argentino está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, podendo desde ontem comprometer-se com qualquer outro emblema, com efeitos a partir de julho.

Se o capitão da seleção da Argentina voltará a ser adversário de Ronaldo só o tempo dirá, mas o Al-Hilal aproveitou para provocar o Al-Nassr e pôs à venda camisolas da equipa com o nome e número de Messi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.