Depois da pesada derrota frente ao Paris Saint-Germain (4-0), em jogo a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o alarme tocou nas hostes blaugrana.

De acordo com o portal Don Balón, Leo Messi terá feito exigências de índole desportiva para continuar no Barcelona e isso passa, em grande parte, por mudanças na constituição do plantel… e no comando técnico.

A primeira demanda do craque argentino será o abandono de Luis Enrique do cargo de treinador, uma vez que contratou jogadores sem qualidade e está a cair em desgraça junto dos jogadores.

Em termos de saídas, o n.º 10 do Barça considera que há diversos nomes que não têm a qualidade suficiente para pertencer ao plantel, casos de Mathieu, Lucas Digne, Paco Alcácer e o português André Gomes; Arda Turan também deve partir, mas a saída do internacional turco servirá para encher os cofres dos catalães.

No pacote das entradas, há quatro posições que devem ser reforçadas. Messi crê que há a necessidade de contratar um defesa central indiscutível para jogar ao lado de Piqué, um lateral com qualidade indiscutível, um médio organizador que possa a médio prazo substituir Andrés Iniesta, e um avançado letal, capaz de render como titular e saindo do banco de suplentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.